segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mateus coloca o pé na estrada e fica fora da final


Ator é eliminado com 54% dos votos; André e Karina disputam o prêmio de R$1 milhão

A noite de domingo foi trágica para Mateus Rocha. O ator colocou o pé na estrada rumo à cidade grande e assim deu adeus à chance de ir para a final da Fazenda. Com 54% dos votos do público, Mateus volta para a cidade e deixa para André Segatti e Karina Bacchi a disputa pelo prêmio de R$1 milhão.

Na Roça, o ator se mostrou descontente com o estilo de jogo mais light de André e Karina. Ele foi até irônico quando perguntado se achava que seus companheiros estavam sendo totalmente sinceros dentro do reality show.

“Sinceramente, não acredito em alegria 24 horas por dia. Isso não existe. Como se alguém perdesse o emprego e saísse por aí cantando: ‘Alegria! Alegria!’”, disparou Mateus em uma alusão à música composta por André Segatti para a potrinha Alegria. André não gostou e se mostrou descontente com o comentário.

No final, o ator demonstrou ainda mais ressentimentos. Depois de “morrer na praia”, expressão utilizada por Britto Jr. em seu discurso de eliminação, o ator desabafou: “Isso aqui é um jogo onde nem sempre o melhor caráter ganha. Talvez seja melhor eu ter saído. O voto do povo nem sempre é o mais correto”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário